quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal para as Twitmães

Quero desejar um Feliz Natal para as Twitmães que estiveram no nosso delicioso encontro e dizer que agradeço muito o companherismo de todas vocês !
Já são minhas amigas e fazem parte do meu dia-a-dia.
Quero desejar um Natal farto de amor, paz, saúde e muitas felicidades a todas vocês e as suas lindas famílias e que em 2011 possamos estar juntas novamente compartilhando idéias, trocando experiências, rindo muito e curtindo momentos únicos de amizade.
Para as twitmães que não estiveram no encontro desejo o mesmo, claro, pois são amigas virtuais (reais) tão especiais também !!
Com certeza vou esquecer de alguém, me perdoe, tá? Adoro todas vcs!

Um montão de beijos para:
Laudiane Lira, Catia Barros, Danuzza, Calu, Rogéria Thompsom, Fabiana Caine, Tatha Olivieri, Ligia Sena, Fabi Coltri, Cynthia Hauck, Val Gouveia, Angelica Martins, Stephanie Ciciliatti, Tenikey Takahashi, Marise Maia, Pat Camargo, Danny Berton, Glauciana Nunes... ai quanta gente ! Vou colocar em @ pra ver se não esqueço de ninguém !!! Hahaha
@emanuelebia @maecomfilhos @MariseMaia @patcamargo @MIRZAMAMAE  @carllatavares @anacarolgarcias,   @SemFirulas @tudosobremeubb @redemulheremae @HardRockMami @diiirce @EspacoHome @femininaeatual @anacarlaga  @taisarw @tukasiqueira @bichafemea @kikinomundo @ligiane_castro  @afasaso @jocenteno @cpessoa @Teh_Takahashi @vivibenyesh @CasacomAmor @SouChiqueBem @Espacochadebebe @alessandrapilar @nessadobeto, @deborahmarinho @Crislhullier @LilianFranciska @cyntiahauck @tinaventuri @valmendel @bia_francisco @cpessoa @nandateixeira @Espacochadebebe @simonecarinhato @espacoene

Um montão de beijos !!!

Gis

4 comentários:

  1. Beijão Gis, desejo tudo em triplo pra vc e sua família!

    ResponderExcluir
  2. Um super beijo pra vc tb Gis!!

    Feliz Natal pra você e toda a sua linda família!!

    ResponderExcluir
  3. não estava no encontro mas sou fãzoca e desejo um super final de ano para todas vcs!
    bjocas

    ResponderExcluir