quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal !! Um lindo Ano Novo !!

Muito obrigada a todos os clientes e amigos que estiveram conosco nesse ano e contribuiram para o sucesso da nossa marca e dos nossos produtos.


Estamos muito felizes e satisfeitos por esse lindo ano de muito trabalho, empenho e seriedade que resultou em muitas conquistas !

Desejamos que 2011 seja um ano cheio de paz, saúde, prosperidade e sucesso e que possamos estar juntos realizando novos projetos e concretizando nossos objetivos.

O sucesso das nossas ações foi resultado de muito trabalho e grandes parcerias guiadas sempre pelos nossos valores de honestidade, responsabilidade, ética, pontualidade, inovação, qualidade e segurança dos produtos e excelência no atendimento ao cliente.

Agradecemos a todos e especialmente a Mammy Spacci, Mammy To Be, Grafer´s, Mãe Coruja, Espaço E.N.E., Mother To Be, Banho Maria, Sonho de Criança, Tati Passos, Programa_HCG, Cinematerna.

Um beijão super especial aos nossos amigos FaceBookers aos nossos seguidores do Twitter e as amadas Bloggeiras que estão sempre conosco: @taisarw, @catia_barros, @redemulheremae, @kikinomundo, @danieleBt, @danuzza, @fabianacaine, @fabiColtri, @bichafemea, @lilianfranciska, @Teh_Takahashi, @thaisgodinho, @thaisramosdias, @VallGouveia, @marisemaia, @tukasiqueira, @LigiaSena e @cynthiahauck.

Feliz Natal e Maravilhoso 2011. !

Gis - @hugmemommy

Nenhum comentário:

Postar um comentário